Biografia

Debora Junqueira

Terapeuta Energética


Medicina Energética/ BodyTalk / Constelação Familiar / Tarô Sistêmico / Método Cardinal De Conexão Com A Vida

Autoconhecimento / Autocuidado / Poder Pessoal / Integração / A Melhor Versão

Acredito na autenticidade e na potência que existe em cada ser humano!

Aprendi que é dentro de nós que encontramos as verdadeiras soluções e a partir dessa tomada de consciência interna é possível agir e criar ao nosso redor uma realidade mais saudável, coerente e com alegria de viver!




Quem sou eu

Desde 2005 faço diversos cursos na área terapêutica e comecei a me situar melhor em 2012, quando encontrei as constelações familiares e o BodyTalk, e a partir daí pude me comprometer comigo mesma de me saber cada vez mais. Aprendi, que é dentro de mim que encontro as soluções e a partir de vivências terapêuticas, como cliente, aluna e terapeuta, pude me reconhecer e me reconstruir de outras formas.

Academicamente, sou graduada em Comunicação Social com bacharelado em Publicidade e Propaganda. Vivi dez anos de experiência ativa nesse mercado, que me mostraram que a função da publicidade na vida moderna é despertar desejo e vontade nas pessoas – a maioria das vezes por coisas - independentemente de sua necessidade. Entretanto, o meu olhar sobre a publicidade é tornar público aquilo que é direito saber, aquilo que é necessário saber e durante quase todo o meu tempo de atuação na área sempre senti a angústia de que não estava atuando em acordo com as coisas que acreditava.

Todos esses anos de atuação na área da comunicação e de vivências terapêuticas que cursei e experienciei, me trazem a certeza de que de fato sou uma comunicadora, hoje, do inconsciente, e sei que depois de um longo caminho, posso finalmente oferecer o meu propósito de vida no papel de educadora terapêutica.

O meu trabalho

Desde 2015, atuo exclusivamente na área de educação terapêutica e com muito respeito pela história e ritmo de cada pessoa, comunico o que atua no inconsciente, aquilo que é difícil entrar em contato sozinho, e que ao mesmo tempo grita para que seja visto, incluído, integrado.

Esse grito que muitas vezes não ouvimos, pode ser através de uma eterna insatisfação que não sabemos muito bem de onde vem, de uma sensação de não estar no lugar certo, de um padrão relacional ou comportamental que se repete insistentemente, de uma grande dificuldade de se estruturar financeiramente ou profissionalmente, de uma doença física ou psíquica, da dificuldade em ter filhos, dores no corpo, enfim, inúmeras formas que o nosso inconsciente tem de se comunicar conosco mas não sabemos ouvi-lo.

O meu trabalho é realizado online via atendimentos individuais e em grupo através das abordagens sistêmicas das Constelações Familiares, Tarô, Bodytalk e do Método Cardinal De Conexão Com A Vida. Essas técnicas de abordagem permitem acessar o inconsciente emocional que está por trás de cada situação difícil que vivemos e trazer para o plano consciente. Ao trazer luz para o inconsciente, é possível visualizar padrões emocionais/comportamentais, trabalhar para integrá-los e facilitar as suas transposições.



Se quiser acessar a minha bio na página da Associação Internacional de BodyTalk clica aqui!


Aqui também tem outras coisas legais sobre mim!